SESSÃO SOLENE – ENTREGA DE TITULO

SESSÃO SOLENE – ENTREGA DE TITULO
A Câmara Municipal de Bariri, realizou nesse 01/12/2016, Sessão Solene com presença dos vereadores: Presidente Fernando Foloni, Celiza Fanton Bollini, Airton Pegoraro, Deolindo Scandolera Filho, para entrega de Título de Cidadania Baririense ao deputado estadual Francisco Antonio Sardelli, conforme Decreto Legislativo nº 03/2016 de autoria do vereador Deolindo Scandolera Filho em reconhecimento aos relevantes trabalhos prestados as entidades filantrópicas e sociais do nosso município.
Abrindo a Sessão, presidente Foloni convidou para compor a mesa principal o prefeito do município de Itaju/SP José Luis Furcin, o prefeito eleito de Bocaina Marco Antonio Giro, ex-prefeito de Bocaina João Francisco Danieleto, 1ª Secretária da Câmara Municipal Celiza Fanton Bollini e o homenageado deputado estadual Francisco Antonio Sardelli.
Presidente Foloni saudou autoridades presentes, Valdecir Fernandes, Chico Ramos, vereadores de Itaju, Armando Perazzelli vereador eleito de Bariri, Danilo Justulin Presidente do PV do município, Aparecido Donizete Longo Presidente do PV de Ibitinga, Adão Valentin Dias, Ednel Pinto, Marcelo Malfinati também de Ibitinga.
Na Sessão Solene presença do vereador Wellington Pollonio Bof em companhia de seu comandante Sargento PM Bombeiro Lindomar Nogueira do Santos da Base Operacional de Bariri, no momento de plantão porém prestigiando a Sessão, bem como autoridades, políticos, representantes partidários de Bariri e região.
Após a execução dos Hinos Nacional e Municipal, presidente Foloni e 1ª Secretaria Celiza, fizeram a leitura de correspondências recebidas. Vereador Deolindo da tribuna fez a leitura do Decreto Legislativo e sua justificativa, em seguida, Foloni e Deolindo entregaram o Título ao homenageado deputado Sardelli. Na palavra livre, participaram Leonardo Febraro, filho do ex-prefeito Gonzaga e o vereador Pegoraro saudando o homenageado.
Deputado Estadual Francisco Antonio Sardelli, emocionado e agora Baririense agradeceu a todos e reafirmou sua luta por Bariri saudando a presença das autoridades de nossa cidade e região.

Presidente Fernando Foloni agradeceu a presença de todos e encerrou a Sessão.
Carlos Eduardo Marcos Galizia Assessor de Imprensa e Comunicação

Sessão Solene 01-12-2016