Câmara participa de cerimônia de juramento à bandeira

Jovens nascidos até o ano de 1999 que se alistaram em 2017, realizaram o compromisso à Bandeira, na manhã da última quarta-feira (9), às 10 horas, na Quadra Coberta “Conrado Migliorini” no Clube Municipal. Ao todo, 213 jovens participaram da solenidade.

Esta cerimônia está prevista no artigo 217 do Regulamento da Lei do Serviço Militar, em que o cidadão assume, diante do símbolo máximo da Pátria, o compromisso de estar à disposição do Exército Nacional em convocações emergenciais.

Este ato contou com a presença do Prefeito de Bariri, Paulo Henrique Barros de Araujo, o presidente da Câmara Municipal de Bariri Vagner Mateus Ferreira (Vaguinho), o Vereador Luis Carlos de Paula (Paraná), o Delegado de Serviço Militar – 5ª Del.SM/5ª CM, 1º Tenente Claudiney Alves Franco, o 1º Ten PM, Alexandre Magno Urbano, o 2º Sgt PM, Wilton, o 2º Sgt PM do Corpo de Bombeiros, Lindomar e do chefe de unidade da Junta de Serviço Militar de Bariri, Eduardo de Pauli Galizia.

No final da solenidade, a Junta de Serviço Militar realizou a entrega dos certificados de dispensa de incorporação (CDI).

 

 

Colaborou: Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Bariri

 

tn__PMB6673