Câmara entrega ofício ao governador Geraldo Alckmin

Aconteceu na manhã de ontem (01), a inauguração oficial do curso de Medicina da USP-Bauru, realizada pelo governador Geraldo Alckmin (PSDB), que aproveitou a oportunidade para anunciar também, a implantação do Hospital das Clínicas no “prédio azul”, localizado dentro do câmpus. A cerimônia foi realizada no Teatro Universitário da Faculdade de Odontologia de Bauru (FOB/USP).

O presidente da Câmara Municipal Vagner Mateus Ferreira, o Chefe da Unidade Básica de Saúde (UBS) Leonardo Gonzaga e o Chefe de Gabinete João Pedro Mott, estiveram presentes. Vaguinho e Gonzaguinha aproveitaram o encontro com o governador, para entregar um ofício solicitando 500 mil reais que será investido em infraestrutura na cidade de Bariri.

Marcaram presença também, o secretário de Estado da Saúde David Uip, o deputado estadual Pedro Tobias (PSDB), o prefeito Clodoaldo Gazzetta (PSD), o reitor da USP, Marco Antônio Zago, e a diretora da FOB/USP e superintendente do Centrinho (HRAC/USP), Maria Aparecida de Andrade Moreira Machado.

De acordo com a assessoria de imprensa do Palácio dos Bandeirantes, essa unidade servirá de hospital-escola para o curso de Medicina e também como referência em atendimento de média e alta complexidade, se destacando em cardiologia, saúde auditiva e bucomaxilo.

Texto: Assessoria de Imprensa e Comunicação da Câmara Municipal de Bariri

Colaborou com as fotos: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Bariri